Sunday, January 27, 2013

Na Dúvida Contrate um Detetive!

9/10 3698




Na Dúvida Contrate um Detetive!

TAGS Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs,Detetive poa - rs

Você acha que pode ter um esposo fazendo o que não deve?
Você tem um adolescente fugitivo?
Você quer encontrar alguém como uma mãe de nascimento?
Você possui um negócio e quer descobrir quem pode ter roubado dinheiro ou bens de você?
Você foi vítima de fraude ou roubo de outras circunstâncias especiais?
A forma adequada para se lidar com essas situações (acima e além da ajuda da polícia) pode ser através de uma investigação competente, por um Detetive qualificado e licenciado. A assistência você vai ter a partir de um inquérito de qualidade privado geralmente se paga em benefícios muitas vezes, e é geralmente mais rápido do que outros recursos.
A Agência Brasileira de Investigações Confidenciais (ABIC) é uma agência de detetives altamente qualificada, em atividade desde 1975, no Brasil e no exterior, com profissionais especializados para atuar em todas as possibilidades.

Empresários podem contratar A Agência Brasileira de Investigações Confidenciais para descobrir quem está por trás de um roubo interno ou caso de fraude. Procuradores muitas vezes usam detetives privados para os casos de direito civil e penal. Durante casos de divórcio, um detetive particular pode ser contratado para reunir provas de conduta ilegal, imoral ou impróprio no nome do "outro lado". Conduta "Tais" pode incluir provas de abuso de crianças ou de conduta, e / ou infidelidade conjugal.
Empresas de seguro de saúde e empresas de compensação do trabalhador freqüentemente usam detetives privados para proteger contra as perdas fraudulentas.

Detetives devem ser licenciados para a prática na maioria dos Estados.
O trabalho de um detetive particular pode variar muito, dependendo da especialidade em que ele escolhe para trabalhar, a maioria dos trabalhos de investigação envolve a fiscalização, a realização de registros de computador verifica numerosos, inspeções físicas registros, entrevistas, interrogatórios, questionando os indivíduos, e gastando muito tempo e horas irregulares de trabalho.

As investigações envolvem muitas vezes lotes de condução, condução de auditorias físicas, e de visitar diversos locais, tais como trabalho, tribunal, etc.
Uma investigação em geral poderá envolver a falar com colegas de trabalho, parentes, amigos, antes menino / namoradas / esposas, vizinhos e suspeitos de reais.

Dicas A Agência Brasileira de Investigações Confidenciais
Como contratar um detetive para seu caso.
1 - Procure saber se o Detetive está estabelecido em local fixo, e se o Detetive escolhido possui empresa registrada.

2 - Para um orçamento, solicite a visita do Detetive Particular ou compareça ao seu escritório, desta forma você irá conhecê-lo pessoalmente e tirar suas conclusões.

3 – Desconfie dos serviços de detetive muito barato, pois quase sempre sai mais caro, e, nem sempre o melhor é o mais caro.

4 - Experiência profissional do detetive é sempre uma referência a mais.

5 - Procure avaliar a capacidade do Detetive ao contatá-lo, pois existem profissionais não capacitados oferecendo 100% de eficácia, sem contar com os contratempos que possam ocorrer na elucidação de um caso.

6 - Ao contatar o Detetive, procure fazer uma avaliação pessoal do profissional através de seu currículo e outras referências.

7 - Ao contatar um Detetive evite contar seus problemas pessoais por telefone, pois você não sabe quem está do outro lado.

8 - Evite contatar pessoalmente ou até mesmo identificar-se ao Agente do Detetive que está executando a sua investigação, para evitar possíveis transtornos futuros.

9 - No orçamento, o Detetive deverá numerar todas as despesas incluídas no mesmo, para evitar que haja alteração no valor, em conseqüência de outros recursos ou meios aplicados na investigação. Qualquer alteração deverá ser tratada em comum acordo antes de iniciar a execução do trabalho.

10 - Você nunca deverá omitir ao Detetive qualquer informação que possa ser útil para o êxito da investigação, pois uma simples informação poderá servir na elucidação de seu caso.sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog