Wednesday, March 27, 2013

A Ciência Das Artes Marciais

9/10 3698




DIVULGUE ESTE PORTAL.
A Ciência Das Artes Marciais: Auto Defesa Dublado

Quatro entre cinco pessoas serão vítimas de pelo menos um crime violento ao longo da vida. Um dos principais problemas é que não temos conhecimento ou atributos físicos para virar o jogo a nosso favor. Especialistas em autodefesa têm levantado duas técnicas que alteram drasticamente estas chances. A primeira técnica é chamada de Consciência da Situação. Agressores violentos geralmente utilizam o elemento surpresa para pegar alguém desprevenido. Ao ficar surpresa, a habilidade da pessoa de ter uma resposta positiva é extremamente lenta, o que dá vantagem ao agressor. Mas e se você pudesse prever a maioria dos encontros violentos segundos antes deles acontecerem? Observar o que está ao seu redor e procurar pistas visuais de um ataque iminente podem aumentar o seu tempo de resposta é um dos assuntos deste documentário da National Geographic.
:::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::
TAGS:"keywords"content=" A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais, A Ciência Das Artes Marciais
:::::::::::::::::::::::::::::

ATENÇÃO ESTE PORTAL NÃO TEM NEM UMA RELAÇÃO COM O MEGAVIDEO ONDE ESTA HOSPEDADO OS VIDEOS AQUI APRESENTADOS
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, MEGAVIDEO,etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog