Wednesday, March 27, 2013

O Cara (ASSISTIR FILMES AGORA)

9/10 3698

O Cara (ASSISTIR FILMES AGORA)
O Cara THE MAN FILMES ONLINE
---------------------------------------------------
Sinopse:
O Cara é um filme sobre um agente federal que surge morto nas ruas de Detroit. Quando se torna público o fato de o agente estava recebendo suborno por conta de um crime multi-milionário, todos os olhos se voltam para seu parceiro Derrick Vann (Samuel L. Jackson), um agente federal jogo duro, que trabalha sob disfarce, e construiu uma fama de pouco-confiável, por adotar um estilo 'malandro de rua'. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar os assassinos do policial, em vinte e quatro horas, mas ele nem imagina que está prestes a adentrar um terreno tortuoso.
É aí que surge Andy Fiddler (Eugene Levy), um amável vendedor de material odontológico, que chega a cidade para participar de uma convenção de dois dias.
Quando os bandidos cometem um engano e o confundem com o comprador do carregamento de armas roubadas, Vann é forçado a usar o vendedor falante como "testa de ferro" de sua estratégia operacional.
Com o tempo correndo, essa dupla tão improvável sai em disparada pelas ruas de Detroit, vivendo uma aventura intensa e hilária, que ainda está por revelar muito mais do que eles poderiam imaginar.
-----------------------------------------------------------------


[+]PROBLEMAS PARA ASSISTIR
Tenho recebido muitos emails falando sobre Problemas no Filme.
Creio que esse "problema" seja relacionado ao limite de 72 minutos para ver o filme.
Então, aqui vai uma dica para assistir ao filme inteiro:
* Escolha o filme de sua preferência;
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora e 10 minutos. É o valor aproximado do limite de 72 minutos;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.
ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
Sites para ver filmes exigem uma conexão rapida se não é o seu
caso, para facilitar a vida de seu pc.
Clique no titulo do filme e espere a página carregar por 40 segundos.
Depois de o PLAY.
-------------------------------------------------------
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc.

Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog. Sendo assim, o proprietário deste blog de vídeo online presume que todas as obras audiovisuais colocadas para exibição aqui sejam de domínio público ou que não tenham sido lançadas comercialmente no Brasil.

Porém, se o caso não for esse e você ou a sua empresa forem os detentores dos direitos de alguma dessas obras, favor deixar comentário a esse respeito na postagem da tal obra audiovisual a fim de serem tomadas as providências necessárias.
FAÇA SEU PEDIDO DE FILME NOS COMENTÁRIOS

Você está assistindo: filmes online
FILMES ONLINE é um blog com tv online especializada em filmes, onde é possível assistir filmes dos mais variados gêneros, pois a lista de filmes é grande, e conta com filmes completos de aventura, filmes lançamentos, pode assistir filmes grátis de ação, filmes gratis de romance, assitir filmes completos gratis de comédia, filmes antigos de humor, filmes infantis, filmes novos de ficção, lançamentos de filmes em cartaz, filmes cinema europeu, filmes nacionais de sucesso, filmes disney, filmes de cinema latino, filmes brasileiros antigos, lançamentos da globo filmes, e muitos outros. Muitos procuram por sites de downloads de filmes, para poder baixar filmes gratis, e também procuram legendas para filmes americanos e legendas de filmes europeus, porém aqui não é necessário fazer download de filmes, pois você pode assistir seus filmes online, de graça.
Todos são filmes gratuitos, para assistir á vontade, e apesar de não possuir filmes para baixar, é um bom divertimento, pois diferentemente dos sites que oferecem filmes para download, onde se pode baixar filmes, trailers de filmes e legendas filmes, permite que você assista na hora, assim como você vê filmes no cinema. Aproveite !sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog