Wednesday, March 27, 2013

O Reino Proibido ASSISTIR AGORA

9/10 3698




Jovem americano que adora kung fu vai parar na China, onde conhece vários guerreiros ligados às artes marciais
Após ser transportado em uma espécie de portal dimensional, Jason vai parar no que parece ser a China medieval, mas que na verdade é O Reino Proibido. Lá ele conhece o poeta bêbado Lu Yan (Jackie Chan), que lhe conta a verdade sobre o artefato que ele carrega. Há 500 anos, um irreverente imortal conhecido como Rei Macaco (Jet Li) travou uma luta com o Guerreiro de Jade, responsável pelo governo do Reino Proibido. Porém, ele foi enganado e transformado em pedra, lançando sua arma, o bastão, para outra dimensão.
E o Rei Macaco só seria libertado quando um forasteiro trouxesse a arma de volta, para ele derrotar o terrível Guerreiro.

O maior trunfo de O Reino Proibido é juntar em uma mesma aventura dois dos maiores astros chineses, Jet Li e Jackie Chan.
O roteiro de O Reino Proibido foi inspirado em uma série de histórias da mitologia chinesa.


Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.


sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog