Wednesday, March 27, 2013

PARA AUMENTAR SUA AUTO CONFIANÇA.

9/10 3698



PARA AUMENTAR SUA AUTO CONFIANÇA.
auto estima autoconfiança - pensamentos auto confiança - adquirir auto confiança

Somos, pois, vastíssimo conjunto de Inteligências, sintonizadas no mesmo padrão vibratório de percepção, integrando um Todo, constituído de alguns bilhões se seres, que formam por assim dizer a Humanidade Terrestre.

Do conjunto de nossas idéias resulta a nossa própria existência.

Refletimos as imagens que nos cercam e arremessamos na direção dos outros as imagens que criamos.

Modificando o centro mental daqueles que habitualmente vampirizam, essas entidades vêem-se como que despejadas de casa, porquanto, alterada a elaboração do pensamento naqueles a quem se afeiçoam, experimentam súbitas reviravoltas nas posições em que falsamente se equilibram.

A lâmpada em cujo bojo se faz luz arroja de si mesma os fotônios que são elementos vivos da Natureza a vibrarem no “espaço físico”, através dos movimentos
que lhes são peculiares, e nossa alma, em cuja intimidade se processa a idéia irradiante, lança fora de si os princípios espirituais, condensados na força ponderável e múltipla do pensamento, princípios esses com que influímos no “espaço mental”.


John J. Watson

* Enquanto existir respiração dentro de mim, irei persistir. Por enquanto eu conheço um dos princípios do sucesso: Se persistir durante tempo suficiente, irei ganhar.

Og Mandino

* Que tipo de poder é este não consigo determinar, a única coisa que sei é que existe e fica disponível quando o homem está num estado de espírito onde sabe exatamente o que quer e está determinado a não desistir enquanto não conseguir.

Alexander Graham Bell

* Nada de grande será alcançado sem termos grandes homens, e os homens são grandes apenas se forem determinados a sê-lo.

Nada conseguirá quem nada tenta. Se o nosso objetivo na vida é vago, nossas realizações também o serão e podemos acrescentar: serão bem escassas. É preciso saber o que se quer, quando e como se espera alcançar o que se quer.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)

De vez em quando pode tornar-se preciso mudar os planos adotados para a realização de um objetivo principal definido. Façam-se essas modificações sem hesitação. Nenhuma criatura humana é dotada de capacidade de previsão suficiente para formular planos que não precisem de mudanças e adaptações.
(Napoleon Hill do livro “A lei do triunfo”)sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog